Aproveitando a conversa da moda na Starnet. Vou deixar aqui um pequeno exercício de criatividade que escrevi há alguns meses. Atenção para o terceiro parágrafo!!!
Enciclopédia Galáctica: Ano 3256*
Por rodrigo.andolfato
A Espécie humana, uma das 23.423 espécies da galáxia com nível de inteligência 3, foi descoberta pelos Rávens, espécie membro da Federação Galáctica e que possui nível de inteligência 7. Os Rávens chegaram ao planeta dos humanos, chamado de Terra, no ano de 2027 e descobriram que os a espécie tinham cerca de 6 mil anos de história escrita, marcadas principalmente por guerras e conflitos, desigualdade e doenças, mas também descobriram que os humanos haviam desenvolvido uma tecnologia primária, produzida principalmente a partir de metais e elementos de combustão, e também desenvolveram uma arte classificada pelos Rávens como "rasteira", mas que na época da chegada dos Rávens, encontrava-se em grande estágio de regressão e em grande dificuldade criativa. Durante duzentos anos os Rávens dominaram a Terra e a espécie humana tanto economicamente quanto politicamente. Os Rávens vendiam ao planeta Terra Tecnologia de nível 4, enquanto importavam mão de obra e grande parte dos recursos minerais e suprimentos do planeta Terra. Mas a situação dos humanos sofreu uma grave mudança quando os Zorts, espécie de nível de inteligência 9, que dominava os Rávens, chegou a Terra. Os Zorts não quiseram nenhum acordo com os terráqueos e não consideravam a espécie humana como inteligente, pois ainda não tinha desenvolvido meios para colonizar outros sistema solares ou planetas e, principalmente, por ter uma uma capacidade mental considerada pelos Zorts como “unidimensional”. Muitos membros da Federação foram contra os Zorts, mas numa votação do conselho da Federação, os Zorts impuseram sua força, convencendo os membros a votarem contra a espécie humana, caso contrário sofreriam retaliações.
No ano de 2257, a espécie humana, reduzida a um bilhão de habitantes, devido as guerras e doenças trazidas por Zorts e Rávens, foi declarada como “Não-inteligente” pela federação galáctica”. Hoje existem cerca de 500 bilhões de seres humanos espalhados por mais de cinquenta planetas da Galáxia, mas a sua situação em nada lembra a época da chegada dos Rávens. Agora, os seres humanos são unicamente criados em grandes criadouros dos Zorts. São produzidos em laboratório e colocados em berçários durante dois meses, após isso são criados em grandes balcões onde são alimentados com ração especial. Os humanos levam três anos para atingirem a idade adulta, ideal para o abate. Na época da chegada dos Rávens os humanos levavam 18 anos para atingirem esta fase. Hoje, através dos métodos genéticos e comida processada dos Zorts, atingem seu tamanho de adulto já aos três anos de idade. Não chegando nem a desenvolver a fala.
Os Zorts procuram aproveitar os humanos de quase todas as formas possíveis. Através da macia carne humana são produzidos alguns dos pratos mais apreciados pelos Zorts. Os ossos humanos são utilizados para enriquecer com cálcio bebidas Zortinianas e os olhos são utilizados na produção de cosméticos. Cremes rejuvenescedores feitos a partir de olhos humanos são muito apreciados pelos Zorts.
Mas o produto feito a partir de humanos que é sem dúvida o mais apreciado entre os Zorts é o caríssimo patê produzido a partir de fígados de exemplares humanos que recebem altissimas doses de alcóol durante seu crescimento. Esses fígados incham e o patê produzido através destes órgãos é um dos mais caros e populares da galáxia. Este patê é chamado "Humans - Pronto Para Consumo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário